A 25ªBienal Internacional do Livro de São Paulo que vem sendo realizada desde o último dia 3 e que se estenderá até o próximo domingo (12) é um evento cultural, literário e musical para chamar de meu, chamar de seu, um evento para ser chamado de nosso.
Acontecendo nos 85 mil metros quadrados do Pavilhão do Anhembi em São Paulo o evento não deixa de fora qualquer classe social e faixa etária que seja, sendo um evento multicultural, multimídia e sem público-alvo estabelecido.
Gente de todos os cantos e recantos do Brasil e da América circundam por um dos maiores eventos literários, e chega encantar até mesmo quem apenas acompanha pelas mídias sociais e veículos de comunicação, a Bienal do Livro é um evento dignamente para ser chamado de nosso, porque envolve os presentes fisicamente e os envolvidos emocionalmente.
A cada edição os stands deixam de ser apenas sinônimos de escrita e leitura, de literatura, e passam também a apostarem cada vez mais em inovação e tecnologia.
Nesta edição O Giro ES 24 Horas marca presença, tendo como repórter do evento o Jornalista e Técnico em Multimídia Matheus Thiago, colunista e proprietário do Na Real.
![]() |
Entrada da Bienal do Livro no Pavilhão do Anhembi (Foto: Divulgação) |
COMENTÁRIOS