O governador do Espírito Santo, Paulo Hartung decretou luto de sete dias.
(Foto: Paulo Hartung/Flickr)
O Governador do estado Paulo Hartung declarou na noite desta quarta-feira (26), por meio de nota a sua tristeza ao receber a notícia da morte do Ex-governador e Senador aposentado, Gerson Camata. O crime aconteceu no final da tarde. 

Hartung colocou o Palácio Anchieta à disposição da família para que seja realizado o funeral na sede oficial do governo.

Foi decretado também luto oficial de sete dias e todas as agendas de Hartung foram suspensas até a apuração do crime, que ele chamou de bárbaro.

Nota oficial:

“Recebi com muita tristeza a notícia da morte de um amigo, nosso querido ex-governador Gerson Camata. Gerson foi o primeiro governador eleito no nosso Estado no período de redemocratização do país. Fez um governo realizador e que entrou para a história dos capixabas. O Espírito Santo perde uma de suas principais lideranças. Decretei luto oficial de sete dias. Suspendi imediatamente todas as minhas agendas de trabalho para acompanhar de perto a apuração desse crime tão bárbaro. Estou colocando o Palácio Anchieta à disposição da família Camata para que o funeral seja realizado na sede oficial do governo".

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.