O modelo e cantor Jeferson Cunha ja é sucesso em toda a baixada santista, e agora quer conquistar o Brasil com sua música e simpatia
Jeferson já teve também trabalhos como ator, e acredita que o seu lado artístico e cênico possa ser um diferencial.
Fotos: MF Press Global
Sucesso na baixada santista com o single “Milhares de rosas”, o cantor Jeferson Cunha sonha em voar mais alto nas asas de sua canção e conquistar o Brasil com sua arte, e seguir compondo e gravando músicas que falam do coração.

Romântico, Jeferson conta um pouco sobre a história do seu single: "A música fala sobre um amor a primeira vista. É a história de um rapaz que desde o primeiro beijo no rosto ele já fica apaixonado por uma linda mulher. O clipe retrata um adolescente com baixa estima, que se veste de uma forma estranha, e tenta conquistar uma patricinha bonita e estilosa. No final ele muda completamente sua maneira de se vestir e mostra que ele era uma pessoa atraente, só não sabia combinar bem suas roupas. Nem todos conseguem ver a verdadeira beleza, que está dentro de nós”. 

Além da repercussão de seu mais novo trabalho como cantor, Jeferson também ficou conhecido em todo litoral sul de São Paulo por ter sido apresentador do programa “Atitude Caiçara”, em uma emissora de TV da baixada santista. 

"Nem todos conseguem ver a
verdadeira beleza, que está
dentro de nós", diz o cantor.
Jeferson já teve também trabalhos como ator, e acredita que o seu lado artístico e cênico possa ser um diferencial: “Criei todo o roteiro do clipe do meu single e também atuei, pois acredito que um diferencial meu é que me envolvo com a produção, que gosto de roteirizar meus clipes e atuar, e dessa forma consigo passar minha verdade e mostrar minha versatilidade”.

Apesar de multifacetado e de já também ser modelo, Jeferson afirma que é na música que se realiza e se comunica com seu público: "pretendo seguir a carreira de cantor até o final da minha vida, a música é uma forma mais fácil e divertida de se conectar com as pessoas”.

Mas nem tudo são flores no caminho do sucesso. Apesar do carinho do público, Jeferson aponta que há um longo caminho pela frente, e que também tem suas dificuldades: "acredito que a maior dificuldade para todos os artistas iniciantes é a inflacionada que o mercado fonográfico brasileiro está passando, com os valores e custos de produções musicais e clipes extremamente caros, que torna-se uma barreira para quem está começando. Felizmente, a internet nos proporciona força e alcance, e é uma grande saída pra fazer um projeto de baixo custo e mesmo assim ter algum retorno”, conclui.

Veja o clipe de "Milhares de Rosas":

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.