Na madrugada deste sábado (01), pai e filho foram assassinados dentro de casa, em Vila do Riacho, município de Aracruz, Região Norte do ES. De acordo com informações de populares, eles tiveram a casa invadida e foram mortos a tiros.
Daniel Nascimento, 18 anos foi morto no quarto, enquanto que o pai dele, conhecido entre os amigos como Carlota foi morto na sala.
Carlota dava aulas voluntariamente, em uma escolinha de futebol para meninos. Mas, não apareceu aos treinos e os alunos foram até a residência para ver o que havia acontecido. Como ele não atendeu aos chamados, os meninos foram até a casa da irmã dele, que mora na mesma rua. Ela teria ido até a residência do irmão e lá os encontrou mortos.
A Polícia Civil está investigando o caso. Ainda não se sabem as causas do duplo homicídio.
Quem tiver informações que possam ajudar nas investigações, o número do Disque-Denúncia é 181. A ligação é gratuita e sigilosa.
Com informações de sitearacruz.com.br
COMENTÁRIOS