Na última segunda-feira(24), policiais militares do 5º Batalhão apreenderam arma de fogo, rádio comunicador, dinheiro e drogas no município de Aracruz. Dois homens e uma mulher foram detidos.

Por volta das 12 horas, a equipe da Força Tática recebeu uma denúncia de que três indivíduos estariam embalando entorpecentes no terraço de uma residência localizada no bairro Guanabara. De imediato, os policiais deslocaram ao endereço informado, perceberam uma movimentação de pessoas no interior do imóvel e visualizaram que entorpecentes estavam sendo dispensados por uma janela dos fundos da residência. Diante do flagrante, os militares adentraram ao imóvel e localizaram J.S., 18 anos, F.N.S., 20 anos e C.C.R., 18 anos.  No local foi apreendido: 01 porção e mais 225 pedras de crack e 01 porção de maconha. Após informações de que na casa de J.S. teria uma arma de fogo escondida, os militares deslocaram até a residência, também no bairro Guanabara,  e após a revista no interior do imóvel foi encontrado 01 revólver calibre 38 com 06 munições de mesmo calibre; 01 rádio comunicador; 02 buchas mais uma porção de maconha e a quantia de R$ 1.573,00 em espécie.

Diante dos fatos, os detidos, juntamente com os materiais apreendidos foram encaminhados a 13ª Delegacia Regional de Aracruz, para o registro da ocorrência.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.
Topo