A equipe da Delegacia de Polícia (DP) de Santa Maria de Jetibá, com o apoio da DP de Santa Leopoldina e da Polícia Militar, realizou uma operação na última sexta-feira (14) que resultou na apreensão de diversas drogas, material para armazenamento de entorpecentes, arma de fogo, cigarros contrabandeados e explosivos. A ação ocorreu no bairro Vila Nova, no município, e no centro de Santa Leopoldina.
Durante a ação, os policiais cumpriram mandados de busca e apreensão e efetuaram a prisão de M.B.R., de 20 anos, suspeito de tráfico de drogas. Também foram detidos R.S., de 37 anos, e M.A.S., de 32 anos, por contrabando de mercadorias e posse de explosivos, respectivamente.
De acordo com o titular da DP, delegado Fabricio Lucindo, R.S. e M.A.S. foram liberados após pagamento de fiança. “Eles irão responder em liberdade pelos crimes cometidos. Além deles também foram apreendidos dois adolescentes de 17 anos suspeitos de terem envolvimento com o tráfico de drogas. Após serem ouvidos, os dois foram entregues aos familiares”, conta Lucindo.
Já M.B.R. foi indiciado por tráfico de drogas e encaminhado ao Centro de Triagem de Viana (CTV).