Ação segue por todo o primeiro semestre de 2019

As aulas estão voltando! E papais e mamães já estão se movimentando nas compras de material escolar. Mochila, lápis, borrachas, canetas e diversos outros. Mas, e aquela mochila que você usou ano passado? Vai deixar guardada? Que tal fazer uma doação? Essa é a ideia da moradora do bairro Parque Residencial Laranjeiras, na Serra, Nancy Ibañez, que vai recolher esse item para doar para crianças que não tem condições de comprar.

“A ideia já vem sendo feita há algum tempo, mas dessa vez resolvi reunir ainda mais pessoas e fazer uma divulgação ampla pelas redes sociais e whatsapp. No ano de 2015, por exemplo, cheguei a arrecadar mais de 40 mochilas só entre amigos e pessoas próximas e como sempre fui ligada a esse lado social não deixaria de realizar esse ano essa ação”, relata Nancy.

Quem tiver feito as compras de volta às aulas e quiser fazer a doção pode entrar em contato com a empresária que, ela irá até o local para buscar. “Nosso objetivo é ajudar as crianças que não tem condições e assim fazer com que elas não se sintam excluídas nessa volta às aulas,” afirma.

As doações podem ser feitas durante todo o primeiro semestre de 2019 e para doar é muito simples. Basta entrar em contato com o número: 27-99952-2426 e falar com Nancy Ibañez. “Participe e contribua para a alegria e futuro de nossas crianças”, finaliza Nancy.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.