Foto: Filipe Pinheiro
A semana começou novamente muito quente na Região Sudeste e com condições para pancadas de chuva típicas da estação. Porém, a chuva ainda não acontece em todas as áreas e uma massa seca continua barrando a formação de nuvens carregadas principalmente no Espírito Santo e em parte do leste e norte de Minas Gerais. 

A Grande Vitória, assim como grande parte do Espírito Santo, ainda não terá chuva nesta terça-feira. Só no final da semana, a umidade deve aumentar no estado capixaba e no leste de Minas Gerais, possibilitando o retorno de algumas pancadas de chuva. O calor intenso não vai dar trégua. 
ainda não acontece em todas as áreas e uma massa seca continua barrando a formação de nuvens carregadas principalmente no Espírito Santo e em parte do leste e norte de Minas Gerais. 

Segundo o Instituto Climatempo, o estado ainda deve enfrentar mais alguns dias de muito sol e calor, mas na sexta-feira(25), uma mudança no tempo deve trazer chuva ao Espírito Santo.

Estados com maiores riscos de temporais na Região Sudeste

De toda a Região Sudeste, o maior risco de temporais é para o leste de São Paulo, o sul de Minas Gerais e o sul do Rio de Janeiro. A região serrana do Rio também tem alto risco de chuva forte nesta terça. 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.
Topo