Esta é a primeira vez da cantora na casa de shows em Meaípe. Marília Mendonça chega ao The Best Summer Of Your Life no dia 04 de janeiro com sucessos de seu recente projeto musical “Todos Os Cantos”.

O sertanejo vai dominar a programação do The Best Summer Of Your Life no Verão 2018/2019. E na primeira sexta-feira do ano, dia 04 de janeiro, Marília Mendonça é quem comanda o setlist. Ela, que se destacou ainda mais em 2018 ao lançar sucessos e mexer com os corações apaixonados através do projeto “Agora É Que São Elas”, emendou em seguida com o trabalho “Todos Os Cantos”. É com essa sequência de hits que chegam e se transformam em trilhas sonoras de casais que a goiana vai embalar o público durante a noite, que tem início a partir das 22h. E sem perder a essência, o  modão sertanejo também está garantido, é claro.

Aos 23 anos, Marília é reconhecida por todas as idades, pois as músicas sertanejas da cantora viram hit em todas as regiões do Brasil. Além de compositora, ela canta e encanta ao descrever diversas realidades amorosas em suas composições. A rainha da sofrência é recordista no cenário artístico nacional, ao atingir a marca de 4 bilhões de visualizações no YouTube em menos de três anos. Reflexo disso pode ser notado em seu último lançamento musical, “Passa Mal”, que em menos de 24 horas, atingiu a marca de 2 milhões de views no canal da plataforma de vídeos.

No repertório da cantora, músicas de destaque como "Infiel" e "Eu Sei de Cor" estão com presença confirmada no set list que irá embalar o público presente. Ainda, os mais recentes sucessos como “Ciumeira” e “Ausência” também devem fazer parte da performace.

Quem deseja garantir a presença antecipadamente, é bom se adiantar, pois as vendas dos  ingressos estão aceleradas e com os primeiros lotes do setor Front Stage esgotados. Há disponibilidade para compra online, através do site TicketPremium, e também em pontos de venda físicos conveniados, nas cidades de Vitória, Vila Velha, Serra, Cariacica, Guarapari, Anchieta, Cachoeiro e Piúma. O evento contará com três setores: Front Stage, Camarote 01 e Camarote 02.

Marília Mendonça

Marília Mendonça era a compositora mais concorrida do mercado sertanejo. Agora, acumula mais um título; o de cantora mais concorrida. No final de 2015, ela lançou seu primeiro DVD sem grande pretensões, mas em seu primeiro show em Goiânia os ingressos esgotaram uma semana antes da apresentação.
Seu primeiro DVD foi gravado em 2015 em uma sala do estúdio de compositores amigos. Em 2016, a gravação do segundo DVD aconteceu no Sambódromo de Manaus/AM, para mais de 40 mil pessoas. O registro, que também foi lançado em CD, foi indicado ao Grammy Latino 2017 na categoria “Melhor Álbum da Música Sertaneja”.
Antes de gravar o recente DVD “Todos Os Cantos”, Marília fez lançamentos avulsos com vídeos para seu canal.  Lançou para o projeto “Agora É Que São Elas”, três faixas inéditas: “Estranho”, “Ausência”, “Parece Namoro” e “Coração Mal Assombrado”. Além disso, ela aparece entre as músicas mais tocadas do país com “Transplante”, em parceria com a dupla Bruno & Marrone.
Sua agenda é uma das mais concorridas do país, seus números espantam, seu público é fiel, prova disso são seus shows sempre muito aguardados, com audiência que já chegou a  90 mil pessoas em uma única ocasião.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.