Neste fim de semana, policiais militares do 5º Batalhão apreenderam arma de fogo, munições e drogas e apreenderam 4 veículos com restrição de furto/roubo nos municípios de Aracruz, João Neiva e Fundão. Um menor foi apreendido.

No sábado (12), por volta de 01 hora da manhã, durante patrulhamento em Vila do Riacho, município de Aracruz, militares receberam uma denúncia de que havia uma movimentação estranha nas proximidades de um bar. A guarnição deslocou ao endereço citado e de imediato encontrou um recipiente de balas contendo 5 pinos de cocaína e 4 pedras de crack. Após realizarem uma busca minuciosa no local, foi encontrada uma sacola contendo 9 munições calibre 12 intactas. A equipe continuou as buscas, e em outro ponto foi encontrada uma arma de fogo de fabricação caseira municiada com 5 munições calibre 12 intactas e uma deflagrada. Ninguém foi detido.


Também no sábado, após recebimento de várias denúncias de que indivíduos estariam realizando tráfico e ameaçando moradores na Baixada Polivalente, em Aracruz, a equipe do Grupo de Abordagem deslocou até o local informado, onde foi realizado um cerco em um possível beco no qual os indivíduos estariam. No local, estava o menor D.F.R., 17 anos, que ao ver os policiais tentou evadir-se, mas sem êxito.  O suspeito foi abordado e com ele foram encontradas duas buchas de maconha e R$30,00 em espécie. Após buscas no local, foram encontradas mais 43 buchas de maconha e várias sacolas para embalo de entorpecentes.

Já em Piranema, zona rural do município de Fundão, após recebimento de denúncias, um veículo Fiat Idea com restrição de furto/roubo foi recuperado.

Na sexta-feira (11), após recebimento de denúncias, outros 3 veículos com restrição de furto/roubo foram recuperados. O primeiro, um Honda Civic, foi encontrado na localidade de Praia Grande, em Fundão; o segundo, um Caminhão Volkswagem, localizado no Centro de João Neiva e o terceiro, um Caminhão Mercedes Benz em uma zona Rural, também no município de João Neiva.

Diante dos fatos, o menor e os materiais apreendidos foram encaminhados a 13ª Delegacia Regional de Aracruz, para o registro das ocorrências.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.
Topo