Nesta quinta-feira (03), policiais militares do 5º Batalhão apreenderam armas, drogas e dinheiro em um bairro do município de Aracruz. Na ação, duas mulheres foram detidas e dois menores apreendidos e apreendidos R$5.570,00 em espécie.

Durante patrulhamento no Bairro Segatto, a equipe da Força Tática visualizou uma movimentação suspeita em uma residência, sendo que uma garota estava no portão chorando e muito assustada. A guarnição se aproximou para verificar se estaria tudo bem e os militares foram informados que a menina teria necessidades especiais. Enquanto a equipe estava conversando e tentando acalmar a nacional, identificada posteriormente como AK.F., 20 anos, avistaram a senhora M.F.F., 37 anos entrando rapidamente na casa e no momento em que abriu a porta, os militares também avistaram o menor W.F.P., 17 anos, tentando esconder algo em uma sapateira. Diante da atitude suspeita, os militares adentraram a residência e avistaram a menor M.F.P., 16 anos, tentando esconder uma arma na cintura. Na sapateira foram encontradas várias cargas de entorpecentes e dinheiro. Após buscas na residência, também foi encontrada uma balança de precisão, mais uma grande quantidade de dinheiro, um simulacro de pistola, um liquidificador com resquícios de entorpecentes, algumas cápsulas de cafeína (geralmente utilizadas no melhoramento de entorpecentes) e uma base para rádios comunicadores. A nacional D.S.P., 20 anos, estava na residência e também foi detida. No total foram apreendidos: 01 Pistola cal.380 com 11 munições de mesmo calibre; 01 simulacro de Pistola cal.40; 1156 pedras de crack; 50 gramas de cocaína; 31 cápsulas de cafeína; 01 balança de precisão e R$5.570,00 em espécie.

Diante dos fatos, os detidos, juntamente com os materiais apreendidos foram encaminhados a 13ª Delegacia Regional de Aracruz, para o registro da ocorrência.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.
Topo