Nesta quarta-feira(02), policiais militares do 5º Batalhão entorpecentes em bairro do município de Aracruz. Na ação um jovem foi detido e um menor apreendido.

Após recebimento de denúncia de que no bairro Guanabara, indivíduos estariam realizando trafico de entorpecentes em um terreno baldio, próximo à uma mata, a guarnição do Grupo de Abordagem deslocou ao endereço mencionado e visualizou dois indivíduos com as mesmas características informadas na denúncia. De imediato foram abordados e identificados como C.R.S., 18 anos e R.A.G., 17 anos. Após busca pessoal nada de ilícito foi encontrado, no entanto, após os militares realizarem buscas no local e proximidades, foi encontrada uma sacola com vários pinos vazios para armazenamento de cocaína juntamente com material para embalo e corte de droga; uma balança de precisão; 10 pinos de cocaína; 01 bucha grande de maconha e 59 pedras de crack.

Diante dos fatos, os detidos, juntamente com os materiais apreendidos foram encaminhados a 13ª Delegacia Regional de Aracruz, para o registro da ocorrência.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.