É possível dar um fim às pontas ralas e falta de volume através de método de extensão capilar

Cabelos longos, volumosos e com aspecto saudável é o sonho de muitas mulheres. Porém, nem sempre é uma tarefa fácil! No entanto, hoje é possível todas terem o tão sonhado cabelão.
A especialista em extensão capilar, Mariana Plaster, conta que através de uma técnica moderna desenvolvida por ela, é possível sim ter tudo isso: alongamento, volume e saúde. “Com o método chamado de Evolution Hair, é possível ter os cabelos mais longos ou apenas volumosos em alguns minutos e sem prejudicar a saúde dos fios. Por serem naturais, se misturam bem aos demais fios, sendo possível a elaboração de penteados sem oferecer nenhum empecilho ao cabeleireiro”, afirma Mariana. A profissional ainda reforça que um alongamento precisa ser natural, igualar a cor e a textura do fio, pois são características muito importantes para conferir naturalidade.
 
O preenchimento, é uma super tendência
segundo Mariana.
Além de alongar os fios, Mariana confirma que hoje existe uma enorme procura de clientes que buscam o chamado “preenchimento de pontas”. A técnica é uma alternativa para clientes com pouco cabelo ou que estão com as pontas muito danificadas e ralas.  Isso porque é possível manter o comprimento e o corte do cabelo dando volume extra às pontas.
Por não prejudicar a raiz e o couro capilar, o método pode ser aplicado em quem sofre de alopecia ou alguma outra deficiência que causa a queda de cabelo. Ou seja, independente do fator que causa a falta de volume ou as pontas ralas, é possível devolver toda beleza aos fios.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.
Topo