A coach nutricional Gabi Lodewijks, criadora do método Vida Saudável, ensina dieta que promete ajudar você a chegar com quilos a menos e mais disposição para o Carnaval 

Fotos: MF Press Global .
Que tal começar agora mesmo a se preparar para o carnaval? Emagrecer alguns quilos e poder curtir o Carnaval sem stress, e com a auto estima mais elevada. 

A coach nutricional Gabi Lodewijks traz dicas de alimentação para ajudar você a chegar com mais disposição e alguns quilos a menos para aproveitar os bloquinhos de carnaval e desfilar na avenida: "o tempo é curto até lá e, por isso é necessário bastante disciplina, foco e persistência. É possível sim mudar alguns hábitos e dar início a uma reeducação alimentar para estar mais enxuta até o carnaval, mas não existe milagre,t em que ter dedicação”, afirma Gabi.

Mas por onde começar para chegar mais magra no Carnaval? Gabi responde: "Pelo menos 30min diários de exercícios, médio a intensivo, praticando algo que você realmente goste, e se nao gosta de nada, tente algo novo. Musculação é ótima para o emagrecimento, pois além de aumentar a massa magra, deixa o corpo mais durinho e definido, que é o que queremos nao é mesmo?”, comenta
Musculação é ótima para o emagrecimento, pois além de aumentar a massa magra,
deixa o corpo mais durinho e definido, que é o que queremos não é mesmo?
Fotos: MF Press Global . 
A coach nutricional conta que a alimentação é a chave para chegar na avenida mais enxuta: “a ideia é ter o menor consumo possível de alimentos processados, descascar mais e desempacotar menos. Evite consumir alimentos gordurosos, açúcares e bebidas alcoólicas nessas próximas semanas. Beba bastante água. Quanto mais colorido for seu prato, melhor”.

Gabi Lodewijks elaborou um cardápio que poderá ajudar você a eliminar alguns quilos até o carnaval. 

Café da manhã:

Suco verde: 2 folhas de couve ou espinafre, algumas rodelas de pepino, gengibre, menta, kiwi ou maçã verde e um pedacinho de salsão. Adicione gelo no final.
Dois ovos
1 fatia de pão integral com filé de frango

Lanche da manhã: 5 amêndoas,  nozes, ou castanha do Pará sem sal.

Almoço: 

Omelete com dois ovos e legumes ou alguma proteína magra ( 125gr)
2 col. de arroz integral
2 col. de feijão ou lentilha
Salada verde à vontade (tomate, cebola, pepino, alface, etc.)

Lanche da tarde:

1 fatia de queijo branco
Legumes crus como pepino, cenoura, tomate
Jantar:
Legumes cozidos variados ( vagem, brócolis, couve-flor, espinafre etc)
Salada verde
Filet de frango grelhado ou carne vermelha magra ou peixe

Ceia:
Chá de camomila
Meio abacate (pequeno) se sentir fome.

Você pode trocar almoço pelo jantar e vice-versa caso fique melhor para encaixar na sua rotina. Os lanches também podem ser trocados, o da manha pelo da tarde e vice versa.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.
Topo