As areias da praia de Jacaraípe serão palco de mais uma edição do Verão com Jesus, que acontece no dia 26 de janeiro. O evento trará nomes locais e nacionais da música gospel para as areias do município. Entre os destaques da programação estão Base 21 + Edinho Missão, Marcos Lira, Dudu Lima e Banda, o paulitas Leandro Luz e a carioca Sarah Beatriz. 

O evento é gratuito e tem a organização da Associação de Pastores Evangélicos da Serra (APES) e produção é da Jam Produções, patrocínio Limpservice, Cantares e Fortlev e o apoio da Prefeitura Municipal da Serra.

Atrações

Sarah Beatriz toca no Brasil inteiro. Foi descoberta no programa Geraldo Luiz há dois anos e possui um público jovem muito forte. Suas músicas mais conhecidas são Basta Acreditar, Santidade ao Senhor e O Maior Vilão Sou eu.

Cantor venceu as drogas e mudou de vida

Outro destaque do Verão com Jesus é Leandro Luz que participou do ministério de louvor desde cedo. Aos 13 anos foi batizado. Aos 16 anos teve oportunidade de tocar fora do meio gospel e aceitou. Porém chegou as drogas, tornou-se um mendigo e morou embaixo da ponte por 3 anos.
Leandro Luz venceu o mundo das drogas e voltou a cantar.
Foto: Facebook;
Deus ouviu as orações de sua família e usou o programa Geraldo Luiz da TV Record, que tomou conhecimento de um rapaz que tocava piano e cantava na Estação da Luz.

Teve sua vida transformada, hoje com CD gravado, bênçãos, é grato a Deus por sua vida.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.