Featured Posts

Ação Mochila Solidária arrecada mais de 40 mochilas em menos de um mês

As doações podem ser feitas por todo o primeiro semestre de 2019. Já foram arrecadas quarenta e duas mochilas até o momento
Nancy mostra as mochilas que já recebeu e espera
receber ainda mais até  o final da campanha.
A ação Mochila Solidária promovida pela moradora do bairro Parque Residencial Laranjeiras, Nancy Ibañez já recolheu 42 mochilas usadas e em bom estado para fazer as doações. A campanha que teve incio no final de janeiro atingiu as cidades de Serra, Vitória e Vila Velha. “Foram várias pessoas de vários locais da Grande Vitória e isso é algo que só me deixa feliz e agradecida, pois sabemos que muitos pais não têm condições para comprar uma mochila para os filhos,” diz Nancy.

Ela conta que já entregou 8 dessas mochilas e irá fazer as próximas entregas de acordo com os  contatos que estão sendo feitos. "Entregamos para crianças do bairro José de Anchieta a pedido de um pastor. Algumas famílias de Balneário de Carapebus também receberam. E para o paredão em Jardim Limoeiro e ainda levarei para umas famílias da grande Jacaraípe".

Uma moradora do bairro Morada de Laranjeiras, também na Serra, se engajou tanto com a ação que compartilhou em vários grupos e conseguiu arrecadar 15 mochilas. "A moradora de Morada de Laranjeiras e uma grande amiga Sonia Schimidt  foi em grupo de WhatsApp e na vizinhança e daí fazendo esse trabalho de formiguinha conseguiu arrecadar 15 mochilas", conta Nancy.

Nancy Ibañez conta que só tem a agradecer a todos que ajudaram e ainda estão ajudando, pois o sorriso de uma criança vale muito mais que qualquer coisa no mundo. "Quero agradecer a todos que compartilharam e divulgaram e em especial a imprensa que por meio dela pudemos ter alcance tão grande que recebi doações de outros municípios como Vila Velha e Vitória".

As doações podem ser feitas durante todo o primeiro semestre de 2019 e para doar é muito simples. Basta entrar em contato com o número: 27-99952-2426 e falar com Nancy Ibañez ou ir até o ponto de entrega em Laranjeiras, na Central Cartuchos, que fica na avenida Central do bairro. “Participe e contribua para a alegria e futuro de nossas crianças”, finaliza Nancy.

Postar um comentário

0 Comentários