Featured Posts

Homem morre com tiro no peito no bairro Nova Conquista em Aracruz

Segundo populares os tiros foram feitos por um policial militar. A causa seria uma discussão entre o policial e morador
Deivyd era casado e deixa duas filhas. Foto: Leitor.
Com colaboração de Vando de Sousa - Correspondente em Aracruz.

Na noite desta sexta-feira (15), um homem de cerca de 30 anos foi morto  com um tiro no  peito, no bairro Nova Conquista, em Aracruz, no Norte do ES. Segundo informações de familiares, a vítima, Deivyd Nascimento, 34 anos havia se envolvido em uma discussão há alguns dias  com um Policial Militar, quando o mesmo teria chutado o cão-guia de seu primo. Deivyd teria dito ao PM que não era pra fazer aquilo pois, o rapaz era cego mas, se quisesse era pra ele enfrentar alguém em condições iguais a dele. Ele brigaram e o rapaz foi levado para a Delegacia, o caso repercutiu na mídia estadual. 

Deivyd era casado e tinha duas filhas. Segundo populares eles teriam  ouvido dois disparos, sendo que um  foi no peito e  outro nas costas. Não há confirmação ainda.

Tentamos contato com o Comando do 5º Batalhão da Polícia Militar e até o fechamento desta matéria não obtivemos retorno. Também foi feito  contato com o Comando-Geral da Polícia Militar do Espírito Santo mas, também não conseguimos uma resposta.

Postar um comentário

0 Comentários