Nesta sexta-feira (15), um acidente envolvendo dois carros de passeio e uma van deixou 1 morto e vários feridos. O acidente aconteceu na BR101, na altura de Jacupemba.
A ECO 101 foi acionada e já se encontra no local prestando o devido atendimento. A Polícia Rodoviária Federal também foi até o local para averiguar as causas.
O trânsito ficou bastante congestionado no local e até formou uma fila de carros e caminhões.
Ainda não se tem informações de como o acidente aconteceu e você acompanha mais informações em instantes em nosso site.
A ECO 101 enviou nota dando mais detalhes sobre o acidente.
De acordo com o Centro de Controle Operacional (CCO) da Eco101, o engavetamento, envolvendo dois veículos de passeio e uma van, ocorreu no km 177, em Aracruz (Jacupemba), por volta das 9h30. Para atendimento da ocorrência, foram acionadas duas ambulâncias (sendo uma central avançada), viatura de inspeção e guincho da concessionária. Além disso, foram acionadas a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Corpo de Bombeiros para apoio e Polícia Civil e IML para trabalho de perícia. O trecho ficou totalmente interditado para trabalho das equipes. Neste momento, a pista norte está liberada e a pista sul segue interditada para trabalho da perícia. Segundo o CCO, uma pessoa faleceu no local e nove foram atendidas e encaminhadas para hospitais – uma para a Unimed de Linhares; uma para o Hospital Geral de Linhares; duas para o Hospital Rio Doce, em Linhares; e cinco para o Hospital São Camilo, em Aracruz.
COMENTÁRIOS