![]() |
Clientes da Vivo continuam sem sinal de telefonia móvel em Santa Leopoldina |
Clientes da operadora de telefonia Vivo estão enfrentando problemas para fazer ligações em Santa Leopoldina, na região serrano do Estado. Alguns internautas usaram as redes sociais para criticar a falha nos serviços que já perduram há cerca de cinco dias.
Conforme informações dos moradores, a falha no serviço da Vivo começou na sexta-feira (15). Para a aposentada Roseni Nunes, 58, a falta de sinal vem prejudicando a comunicação com seus familiares. “Tenho familiares que moram em outras cidades e não conseguem contato com nós em Santa Leopoldina, pedimos a Vivo que olhe com mais atenção para nós, pois pagamos para utilizar o serviço e não conseguimos usar. Temos médico para entrar em contato em Santa Teresa e não conseguimos, até mesmo para a própria operadora, isso é um descaso com nós", destacou.
Na rede social, o presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Santa Leopoldina, Sergio Lago (PDT), informou que a Câmara através de seus vereadores tem cobrado soluções desses impasses, e também já foi cobrado providências a Anatel sobre os serviços de baixa qualidade que a Vivo vem prestando no município.
O Giro ES entrou em contato com a Vivo, que informou por meio de nota que, "Alguns clientes da operadora na cidade de Santa Leopoldina (ES) podem estar encontrando dificuldades na utilização dos serviços de voz e dados móvel devido a uma falha em um equipamento que atende a localidade e foi atingido por um raio. A Vivo informa que suas equipes técnicas já estão atuando para solucionar o problema no menor prazo possível."
COMENTÁRIOS