Se você achou que ela havia acabado, se enganou – e muito: a estampa xadrez e suas variações é uma das maiores trends para a temporada outono-inverno 2019

O xadrez já é um clássico. E em suas várias formas, podemos dizer que o Vichy é a versão mais fresh delas e uma das mais sofisticadas. E como tudo na moda, essa é uma das estampas daquelas que já tiveram seu auge em outro momento do passado e mais uma vez retornam, de forma repaginada, como queridinha.

Delicado e muito feminino, vale lembrar que a estampa teve na atriz Brigite Bardot sua grande divulgadora, lá na década de 50.

A padronagem vichy é uma escolha certeira para quem tem o estilo romântico, já que traz com ela uma brejeirice ao visual. Sem contar que é perfeita para um clima praiano e fresco, assim como nosso Espírito Santo que possui um inverno pouco rigoroso e dias de sol o ano todo. Mas a versatilidade dela ainda permite que seja a peça principal de um look moderno e descolado. Para isso basta usar de alguns truques de estilo, como criar um mix de estampas, apostar em versões com desenho maxi ou mesmo investir na estampa em outras cores, além do tradicional preto e branco. O vermelho é uma ótima alternativa, assim como o azul escuro, o verde, o azul claro, etc.

Para a diretora de criação e styling da marca Box, Amanda Vieira, essa é uma estampa para se usar, abusar e mergulhar sem medo. “Ir com tudo nessa estampa, dos pés à cabeça, pode ser uma ótima opção para quem não tem medo de se jogar na tendência”, afirma.

Serviço:
BOX
@use.box

Nenhum comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.