Nesta terça-feira (16), policiais militares do 5º Batalhão detiveram um casal e apreenderam uma arma de fogo, munições, maconha, crack, cocaína e dinheiro em ação realizada no distrito de Barra do Riacho, no município de Aracruz. 

Após recebimento de denúncias de que um casal estaria comercializando entorpecentes em uma residência de Barra do Riacho, militares da Força Tática se deslocaram ao local informado, onde realizaram uma abordagem a um casal próximo ao imóvel com características semelhantes às informadas na denúncia. Os abordados foram identificados como M.S.W., 18 anos e R.S.S.J., 14 anos., mas nada de ilícito foi encontrado com eles. Após buscas na residência, os militares encontraram 01 Revólver Calibre .38 municiado com 06 munições; 51 pinos e 01 papelote de cocaína; 120 pedras de crack; 01 tablete de maconha pesando aproximadamente 324 gramas; 01 bucha de maconha; R$ 310,00 em espécie e material para embalo de entorpecentes. 

Diante dos fatos, os detidos, juntamente com o material apreendido, foram encaminhados à Delegacia de Aracruz para o registro da ocorrência.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.