A partir deste domingo (28), começa a circular uma nova linha do Sistema Transcol. Trata-se da 861 (T. Laranjeiras / Porto Dourado ll), que atenderá a uma antiga reivindicação dos moradores de Porto Dourado ll, na Serra. A nova linha fará 13 viagens por dia, de segunda-feira a sexta-feira, 11 viagens por dia, aos sábados, e 10 viagens diárias, aos domingos.

A linha 861, criada pela Companhia Estadual de Transportes Coletivos de Passageiros do Estado do Espírito Santo (Ceturb-ES), vai atender a população da região que se desloca para outros bairros e municípios. “A criação da linha se tornou viável em razão das adequações do sistema viário para a circulação e manobra dos ônibus”, comentou o diretor de Planejamento da Ceturb-ES, José Carlos Moreira.

A linha funcionara de forma circular e haverá partidas do Terminal Laranjeiras a cada uma hora, nos dias úteis, e a cada duas horas, nos fins de semana. Como todas as linhas do Sistema Transcol, a 861 será monitorada para que eventuais ajustes sejam feitos.

Confira abaixo por onde passará a linha:

Itinerário



Terminal Laranjeiras                                                                   
Rodovia Norte/Sul
Av. Brasília
Av. Bico Torto
Rua Henrique Moscoso
Rua Carlos Lindenberg
Rua Fernando Ferrari
Rua Darly Santos
Av. Brasília
Rua Crisálida
Rua Gardênia
Av. Rodrigues Tavares
Rua Jacaraípe
Av. Belo Horizonte
Av. Brasília
Rua Darly Santos
Rua Fernando Ferrari
Rua Carlos Lindenberg
Rua Adalberto Simão Nader
Av. Brasília
Rodovia Norte/Sul
Terminal Laranjeiras

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.
Topo