O União de Piranema apresentou, no último mês de Março/19, seu novo treinador do Sub 15 e Sub 17 para a temporada 2019, o Afef Felipe Galvão.
Alef, de 24 anos, chega ao União depois de passagens, como treinador, por equipes de escolinhas de futebol de clubes como Rio Branco, Desportiva Ferroviária, Doze e Santa Leopoldina, além do próprio projeto Avante Galvão, de Cariacica, onde conseguiu alguns grandes feitos por diversos campeonatos capixabas de futebol para crianças e adolescentes.

Mas quem é Alef Galvão? Nós fomos atrás de sua história, e descobrimos que sua biografia começa no ano de 2011 quando teve a oportunidade de ser treinador do time da Escola Estadual Itagiba Escobar, em Cariacica, onde estudava, mesmo sendo atleta na época, Alef começou então a treinar do time da Escola e o seu primeiro desafio foi o Cariaciquense de Futsal entre as escolas do município, sendo campeão pela Escola. Continuando sua vida como atleta e jogador do Rio Branco, Alef sofre um acidente em 2015 e é impedido de continuar jogando pelo capa preta, onde passa a ser auxiliar técnico, ganhando gosto ainda mais pelo futebol, e passa a ser o treinador de base do clube.
Projeto Avante Galvão

Em 2016, recebe proposta de trabalho na Escolinha de Futebol do Desportiva Ferroviária, em Cariacica, onde fica durante a temporada anual.
Em 2017, passa a comandar a Base do Doze, em Vitória, onde ficou por um pequeno período até voltar ao Sub 15 do Rio Branco, para a copa Espírito Santo.
Junto a equipe de Sta Leopoldina

Já no ano de 2018, agora fora da região Metropolitana de Vitória, Alef conquista a Copa da Amizade em Santa Leopoldina, pela escolinha da futebol da cidade, sendo o único time a não perder nenhum dos jogos realizados. Neste ano de 2019, voltando a Santa Leopoldina já com o próprio projeto Avante Galvão e sendo representante do time da cidade, Alef fica com o troféu de Vice da Copa da Amizade.
Desejamos ao treinador Alef Galvão muito sucesso agora pelo União de Piranema e que ele tenha bastantes conquistas junto com sua equipe também nesta Casa.

Equipe do União venceu por 4 x 2 neste sábado, na Copa Popular

Nenhum comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.