Fogo teria se iniciado na parte elétrica de novos equipamentos que estavam sendo testados e consumiu metade do almoxarifado e o setor de pintura da empresa

Com informações de Vando de Sousa, correspondente em Aracruz. Atualizado às 14:32.

O incêndio que atingiu o parque industrial da Imetame Metalmecânica em Aracruz na manhã deste domingo (28), provou que a solidariedade e altruísmo estão presentes nos moradores da cidade. E por esse motivo o presidente do Conselho Administrativo das empresas do Grupo Imetame, Etore Selvatici Cavallieri fez um agradecimento as pessoas envolvidas em ajudar.



"Agradeço aos funcionários que atenderam o chamado e foram ajudar, os empresários da cidade que cederam caminhões pipa com água, a prefeitura que cedeu sua estrutura e funcionários com equipamentos como pipas e ambulâncias e todos voluntários envolvidos nesse trabalho", disse Etore Cavallieri a nosso correspondente.

A Polícia Militar enviou um vídeo para nossa redação, onde mostra a parte interna do galpão na hora do incêndio e as orientações que eram dadas aos funcionários que estavam no local. Acompanhe:



O fogo foi controlado pelos Bombeiros e voluntários e não se tem informações sobre vítimas fatais porém, segundo informações de populares quatro pessoas que estavam no local precisaram de socorro médico poi inalaram fumaça do incêndio. A direção ainda não sabe precisar o prejuízo.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.
Topo