Evento organizado pela Crossfit Voice acontece neste sábado (27).
No próximo sábado (27) vai ter evento esportivo, cultural e muita comida gostosa em Laranjeiras. Trata-se do evento social ‘Família Acolhedora’, que será realizado na rua Castro Alves, pela CrossFit Voice. A programação vai incluir food truck, show com banda e djs, recreação infantil e muitos desafios esportivos e diversão. A entrada é gratuita, quem quiser participar é só chegar.

Neste dia, inclusive, a rua estará fechada do ginásio poliesportivo do bairro até a esquina do Mestre Álvaro Botequim para realização do evento, das 7 às 22h. Os condutores, pedestres, motociclistas deverão utilizar as ruas Vicente de Carvalho e Olegário Mariano para transitar. "O evento será realizado na Rua Castro Alves, no Parque Residencial Laranjeiras, do número 21 ao 111, e a rua estará interditada das 7:00hs às 22:00 hs", informa Rafael, organizador e proprietário da Crossfit Voice.

De acordo com Rafael, tudo faz parte das comemorações de uma ano da empresa. "Em comemoração de 1 ano da CrossFit Voice traremos como atrações em parceria com a escola Doctum, onde faremos aferição de pressão, noções de higiene bucal e orientação aos exercícios físicos. Também teremos para as crianças a Pipocando com pula-pula, foods trucks, banda de música outros atrativos, além claro da apresentação de como é uma competição de CrossFit que será apresentada por nossos atletas da CrossFit Voice Serra e CrossFit Voice Vitória", destaca. 

Para o evento, estão confirmados nomes como o Narrador Zappa, de São Paulo e ainda as atletas Milena Furieri, Caro Hobo, Camila Siller e Vivian Aiello.
Milena Furieri é uma das atletas confirmadas para o evento.
Ele também fala das dificuldades de se realizar um evento dessa magnitude. "A maior dificuldade para a realização de um evento deste é o reconhecimento das pessoas, nosso evento é para ajudar e muitos não reconhecem, logo os custos em geral para um evento deste acaba sobrecarregando o organizador que tem que buscar meios para que o evento seja realizado", diz.

E finaliza deixando um recado para quem quer conhecer essa nova modalidade de esporte, pois os benefícios são grandes para os praticantes do crossfit. "O recado para quem quer ingressar no CrossFit é que venham fazer, tenho a certeza que em uma ou duas aulas vocês irão se apaixonar, além dos benefícios à saúde, melhora do condicionamento em geral, a melhora do corpo e a socialização, no CrossFit todos são uma comunidade".


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.