Reunião com manifestantes está marcada para próxima quinta-feira (02) no gabinete da Prefeitura

O movimento grevista NOSSA ARACRUZ, que foi iniciado na manhã desta segunda-feira (29) foi encerrado no começo da noite e foi determinado pela Prefeitura, por meio por meio da Procuradoria-Geral do Município (PROGE) que, fosse realizado o imediato desbloqueio/interdição das vias e Rodovias ES-257 e ES-010 (em quaisquer dos pontos de interdição) que cortam ou deem acesso o Município de Aracruz, bem como a saídas das garagens das concessionárias dos serviços de transporte público municipal (EXPRESSO ARACRUZ e CORDIAL TRANSPORTE E TURISMO).

A pena para o descumprimento será de multa de 50 (cinquenta) mil reais, sem prejuízo da responsabilidade criminal, por crime de desobediência e cível, pelos danos decorrentes.

Reunião com manifestantes

Na tarde desta segunda-feira (29/04) o Governo Municipal se reuniu com os manifestantes e fez uma proposta para que seja criada uma comissão com a participação de membros da manifestação. Desta forma, ficou agendada para a próxima quinta-feira (02/05), a partir das 14h, no Gabinete da Prefeitura, a primeira reunião dessa comissão.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.
Topo