A Polícia recebeu denúncias de que a arma utilizada no homicídio no Bairro Guanabara, no último domingo (21) estaria escondida na distribuidora

Nesta segunda-feira (22), policiais militares do 5º Batalhão apreenderam armas de fogo, munições e dinheiro no distrito de Barra do Riacho, em Aracruz. Um homem foi detido.

Durante patrulhamento em Barra do Riacho, a guarnição da Força Tática recebeu denúncias de que um cidadão que estaria trabalhando em uma Distribuidora de Gás da localidade, teria escondido uma arma de fogo no referido estabelecimento comercial. Segundo informações, tal armamento teria sido utilizado no domingo (21) em homicídio no Bairro Guanabara, em Aracruz. 

A equipe prosseguiu ao local e fez contato com o nacional M.S.A., 40 anos, proprietário da Distribuidora. Ao ser perguntado sobre a arma, o proprietário disse que possuía um Revólver calibre .38, fazendo a entrega do armamento. Em ato contínuo, a equipe desconfiou do nervosismo apresentado por M.S.A., e realizaram buscas no interior do estabelecimento. Ao adentrar no imóvel, os militares localizaram uma Pistola calibre .380, municiada com 05 munições; a quantia de R$ 6.566,00 em espécie; 02 sacolas contendo munições calibre .38 e munições de calibre .28; 01 Espingarda calibre .28 e um carregador de pistola calibre .380. Segundo informações, o carro de M.S.A., também teria sido utilizado no homicídio ocorrido no Bairro Guanabara, e também foi apreendido. O suspeito relatou que esteve no bairro Guanabara no dia do homicídio e que estava bebendo em um bar da localidade. Dois aparelhos celulares também foram apreendidos.

Diante dos fatos, o detido, juntamente com o material apreendido, foi encaminhado ao plantão policial local para o registro da ocorrência.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.
Topo