Em conversa com os policiais, condutor alegou não possuir CNH e informou ter fumado maconha com passageiro do veículo antes de dirigir

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) abordou na tarde desta quarta-feira (17), na BR 101, em Cariacica/ES, um veículo Ford/Fiesta, com condutor que não possuía CNH e utilizava documento falso para veículo adulterado com restrição de roubo no Estado do Rio de Janeiro.

Equipe realizava fiscalização com foco no combate à criminalidade no Km 291 da BR 101, em Cariacica, quando abordou um veículo Ford/Fiesta com dois ocupantes. Durante abordagem, equipe percebeu forte odor de maconha, tanto no condutor, quanto no passageiro, momento que em conversa com o condutor, o mesmo apresentou CRLV do veículo e alegou ser de propriedade do pai. Questionado sobre o forte odor de maconha, este informou ter fumado um cigarro  da substância com o passageiro e que não possuía habilitação.

Dessa forma, policiais realizaram vistoria minuciosa no veículo, oportunidade em que verificaram sinais de adulteração de elementos identificadores, além do veículo original tratar-se, na verdade, de um Ford/Fiesta com placas divergentes das apresentadas, com registro de roubo ocorrido em 24/08/2017, no RJ – o que em tese revela que o CRLV exercício 2018 apresentado tratava-se de documento público falsificado.
Ao ser novamente indagado pelos policiais, o condutor mudou sua versão e informou ter adquirido o veículo por 22 mil reais há cerca de 2 meses, de um desconhecido.

Diante dos fatos, os dois ocupantes foram encaminhados com o veículo e CRLV apreendido à Polícia Federal para as providências cabíveis.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.
Topo