O sábado de Aleluia foi bastante agitado em Santa Leopoldina, na região serrana do Estado, é que aconteceu o 6° Rock da Aleluia Moto Fest, um evento que reuniu motociclistas de diversas partes do Espírito Santo e Brasil, transformando Santa Leopoldina na cidade do Rock.

Entrega dos alimentos ao Hospital de Santa Leopoldina.
Assim como em edições anteriores, o evento foi um verdadeiro sucesso, e a principal novidade este ano foi a arrecadação de alimentos não perecíveis que foram destinados ao Hospital Nossa Senhora da Penha no município. Segundo a organização do evento foram destinados ao Hospital da cidade nesta segunda-feira (22), cerca de 200 kilos de alimentos.

Durante o evento também foram recolhidos lacres de latinhas para ajudar na compra de cadeiras de rodas para pessoas que necessitam e que não tem condições de adquirirem. Em resumo, além de muito rock in roll, o evento foi de pura solidariedade, mostrando que sempre há esperança na humanidade.

As atividades na cidade se iniciaram as 15 horas com um passeio pelo Centro Histórico de Santa Leopoldina e em seguida a agitação foi total no palco do festival até a madrugada. Vale ainda ressaltar, que nenhuma ocorrência foi registrada na arena do rock e em seus arredores.

O Portal de notícias Giro ES esteve pelo segundo ano consecutivo apoiando este evento e parabeniza aos organizadores por mais essa super edição.

Confira a seguir algumas fotos:


























Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.
Topo