Nesta quinta-feira (11), por iniciativa do Ten Cel Anderson Loureiro Barboza, Comandante do 5º BPM, foi realizado o Expediente Operacional com operações de saturação nas localidades de Barra do Riacho, Vila do Riacho, Guaraná e Jacupemba. Mais de 30 policiais militares participaram da operação, entre militares da administração e da Força Tática. 

Em Barra do Riacho, os militares avistaram um indivíduo em atitude suspeita que, ao perceber a aproximação da guarnição, demonstrou muito nervosismo.  De imediato o indivíduo foi abordado e identificado como G.A.S.S., 15 anos. Após realização da busca pessoal, foram encontradas 04 munições intactas calibre 38. Após buscas no local da abordagem e proximidades, os militares encontraram  01 Espingarda calibre 12 de fabricação caseira, municiada com 05 munições de mesmo calibre e 01 Revólver calibre 38 municiado com 06 munições. O menor confessou que teria utilizado o armamento no homicídio ocorrido na Barra do Riacho no dia 07/04/2019 (domingo).

Diante dos fatos, o menor, juntamente com as armas apreendidas, foram encaminhados à Delegacia de Aracruz para o registro da ocorrência.

Nenhum comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.