Liderada pelo deputado estadual Vandinho Leite, "Acelera 45" é única chapa na disputa pelo diretório estadual do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB). Na noite desta segunda-feira (22), foi realizado o registro dos integrantes do diretório, do conselho de ética e dos delegados nacionais.

O intuito do deputado é conectar o Espírito Santo ao plano do PSDB nacional, que esta surgindo com o Governador de São Paulo João Doria, visando novas ideias e novos projetos. “É um momento de felicidade e orgulho. Hoje me sinto preparado para assumir à presidência do partido. Um dos meus principais objetivos é restabelecer a sintonia entre o partido e a população capixaba, além de colaborar com o crescimento do estado”. Contou Vandinho Leite. O atual presidente do PSDB, César Colnago e o Deputado Emílio Mameri foram algumas das autoridades presentes na concretização da chapa.

Formado em Administração, possui especialização em Análise de Sistemas. Antes de entrar para a política, foi empresário do segmento de tecnologia da informação. Em 2004 foi eleito vereador de Serra, sendo o candidato mais votado entre os eleitos. Foi deputado estadual por dois mandatos consecutivos (2006 e 2010). Exerceu o cargo de secretário de Estado de Esportes e Lazer na primeira gestão do governo Renato Casagrande. Obteve 19.799 votos nas eleições de 2018 para deputado estadual.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.
Topo