O Corpo de Bombeiros Militar, através de sua Unidade Avançada em Santa Leopoldina realizou um resgate em local de difícil acesso na tarde da última terça-feira(07) no distrito de Bragança, em Santa Leopoldina. Tratava-se de um cãozinho caçador que estava preso há cinco dias na fenda de um morro da propriedade do senhor Lichtenheld.

A dona de casa Grazielle Duarte Braga Lichtenheld e seu esposo Edimar Lichtenheld que é lavrador haviam tentando realizar um resgate por dois dias seguidos, mas não tiveram muito sucesso, foi quando a Grazielle decidiu acionar o Corpo de Bombeiros de Santa Leopoldina e pedir a tão esperada ajuda.

"Liguei para os bombeiros que atenderam e disseram que já estavam subindo, mas a princípio eu não acreditei que viriam até aqui, por se tratar de um cachorro. Se passaram cerca de aproximadamente meia hora, quando chegaram até a propriedade", disse Grazielle.



Local de difícil acesso em meio a pedra.
O local até onde estava o cachorro era bastante complicado e alto, foram necessário algumas tentativas, em determinado momento a equipe desceu o penhasco e reavaliaram o local até o possível ponto onde estava localizado o cachorro, foi quando em uma última tentativa, após um latido do cachorro foi possível chegar até o mesmo.

Depois de localizado e vencida toda a dificuldade de acesso pela equipe dos bombeiros, o cão foi resgatado, devolvido aos donos e passa bem.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.