Dono do hit “Jennifer”, que estourou no Carnaval 2019, Gabriel Diniz morreu no dia 27 de maio, vítima de um acidente de avião em Sergipe. Outras três pessoas estavam na aeronave e também não resistiram
Dono do hit “Jenifer”, que bombou no Carnaval deste ano, Gabriel Diniz morreu nesta segunda-feira (27), na região da Praia do Saco, em Estância, sul de Sergipe. O cantor estava em um avião que caiu na região com mais três pessoas – que também não resistiram.
A queda foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros do município durante a tarde, mas a informação do falecimento do cantor não foi imediata. Pessoas que conseguiram acesso ao local acharam documentos do artista e a assessoria de imprensa não conseguia contato com ele.
Segundo o programa “Balanço Geral”, da Record, o avião do aeroclube de Sergipe não poderia servir como transporte fretado. O famoso seguia rumo a Alagoas, onde celebraria o aniversário da namorada, e chegou a mostrar momentos antes da viagem nas redes sociais.
O músico tinha 28 anos de idade. Bastante ferido, ele teria sido identificado por meio da roupa, de acordo com o programa de TV.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.
Topo