O livro “Conta antipatia - Humor em Poesia” conta com 145 histórias engraçadas narradas em versos. Foto: Web
Rossini Macedo, inicia as comemorações dos 20 anos de carreira. Além de apresentar o programa Bom de Papo na TV Tribuna SBT/ES, fazer shows de humor e palestras por todo país, é o criador do personagem Tonho dos Couros e o primeiro humorista brasileiro a usar a poesia de cordel como principal conteúdo dos seus shows e palestras. Mas, o que pouca gente sabia é que o personagem é inspirado em um poeta da cidade de Picuí na Paraíba terra natal do humorista. Rossini se inspirou na arte de Antônio Henriques Neto para desenvolver as poesias de cordel que escreve e declama em seus shows e palestras. 

O livro “Conta antipatia - Humor em Poesia” conta com 145 histórias engraçadas narradas em versos com a identidade mais genuína da Literatura de Cordel”. Rossini que já escreveu mais de 2000 poesias de cordel, escolheu as mais divertidas para apresentar em seu novo livro. É uma leitura sem restrição de idade. Humor popular com gostinho de carne de sol e manteiga de garrafa. 

Rossini Macedo também inova na forma de venda, onde a cada 10 livros vendidos 01 será doado para bibliotecas públicas e pessoas carentes com autógrafos dos leitores que compraram os 10 livros. Uma forma de popularizar e incentivar a leitura da poesia de cordel com muito humor.

E para quem acompanha, gosta, se diverte, se emociona com o trabalho do artista, ele convida a trazer sua alegria, sua energia, trocar ideias, sorrisos e abraços.   

Além de obter o livro de poesias de cordel, CONTRA ANTIPATIA HUMOR EM POESIA, que tem 145 poesias engraçadas, você vai encontrar amigos, conhecer o novo cenário e nova logo do Programa Bom de Papo que vai ao ar de segunda a sexta as 13:15 na TV Tribuna SBT/ES.

Criado pelo artista Capixaba Romis do Carmo, da Plim Designs, que também criou a capa do livro e produzido pela Mult Print.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.
Topo