Foto: Arquivo Pessoal 
Um empresário do ramo de transportes do Espírito Santo teve sua vida totalmente modificada após um grande susto devido uma notícia falsa que circulou em redes sociais com seu nome. João Luiz Tamagnoni (27), foi confundido com um assaltante morto, após uma tentativa de assalto a carro forte em Cuiabá, MT, na última semana.

A informação passou a circular em redes sociais com a foto do bandido, que coincidentemente estava com roupa parecida a que o empresário tem. Familiares chegaram a passar mal após receber a notícia.

Tamagnoni é natural de Santa Teresa, já foi Secretário de Articulação Institicional e Política do município de Santa Teresa e motorista do Gabinete do Prefeito, na gestão anterior. Atualmente mora em uma propriedade em Fundão, e a sede de sua empresa é localizada na cidade de Serra.

Em nota, o empresário afirma que entrará na justiça em busca de apuração dos fatos. Veja:
"Prezados amigos e colegas,  diante das várias notícias que estão circulando a respeito de minha pessoa, venho por meio desta nota informar que tais informações são inverídicas e peço o bom senso de todas para que não compartilhem tais informações. Informo ainda, que já estou tomando as providências cabíveis para investigar os responsáveis por divulgar informações tão inconsequentes.
Ressalto que tais informações vem causando sérios transtornos a mim, meus amigos e famíliares de maneira que serão tomada todas as providências necessárias contra os responsáveis."

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.