Da moda casual aos vestidos e ternos de casamento o desfile irá contar com grandes marcas locais.
Foto: Pixabay.
Neste sábado (1), a cidade de Serra vira palco da moda! O Fashion Shows Serrano 2019 acontece no Hotel Serra Grande, a partir das 18 horas. O evento é organizado e realizado por Thierry Miranda em parceria e apoio de profissionais do ramo do vestuário e da moda.

Da moda casual aos vestidos e ternos de casamento o desfile contará com marcas como a Ateliê Maria Amelia, Ateliê Crimarka e Florença. "Por ser um resgate, o evento este ano vem apenas com  duas estilistas, Ateliê Maria Amélia e Ateliê  Crimarka, que já soma 28 desfiles realizados comigo. Não  será um evento tão grandioso, mas será nossa volta para trazer este evento que fez historia na Serra nos anos de 1996 à 2008", explica. 

De acordo com Thierry o evento que, já teve outras edições ficou um pouco parado e ele está retornando e pretende manter na agenda de eventos anuais da cidade. "O Fashion Shows Serrano é um evento que eu sempre promovia no município da Serra com artistas globais e participavam muitas lojas, mas parei há 10 de realizá-lo. Estou resgatando esta memória para nosso município. 

E grandes nomes globais já marcaram no desfile relata Thierry. "Este evento já teve como presença nos anos anteriores os artistas Humberto Martins, Sidiney Sampaio, Marcos Pasquim, Daniel Del Sarto, a Miss Brasil Josiane Oliveira, EX BB, entre outros".

Quer conferir tudo o que essa evento promete? Então você é nosso convidado para estar presente ao Fashion Shows Serrano 2019, que acontece no Hotel Serra Grande, localizado na Av. Eudes Scherrer de Souza, 870 - Parque Res. Laranjeiras, a partir das 18 horas. E ainda dá tempo de garantir seu ingresso entrando em contato com o organizador pelo telefone: 27-99826-4494 "E já amanhã, dia 01 de Junho, Fashion Shows Serrano. Após o desfile haverá uma emocionante valsa com os Modelos. Resgatando a Historia deste evento na Serra. Ainda dá tempo de comprar seu bilhete", finaliza.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.