Ação tem o objetivo de reconhecer e capacitar as mulheres capixabas que se destacam no setor público, privado e ONGs e estimular o desenvolvimento de novas soluções para as comunidades, sociedade e setor privado
Lançamento Prêmio Mulheres do Amanhã . Foto: Patrícia Sales-ArcelorMittal
As mulheres capixabas que se destacam na busca por soluções para os desafios de suas comunidades, sociedade e setor privado, e que têm a capacidade de transformar o Espírito Santo, serão reconhecidas e homenageadas pela ArcelorMittal. O reconhecimento será por meio do Prêmio Mulheres do Amanhã, organizado pela Liga de Marketing, cujas inscrições gratuitas seguem até o dia 31 de maio pelo site tubarão.arcelormittal.com.

Podem ser inscritos negócios, iniciativas, ações e projetos implantados pioneiramente no Espírito Santo que transformem sócio ou ambientalmente o seu entorno, e que sejam capitaneados por mulheres, residentes e domiciliadas no estado do Espírito Santo, e instituições também registradas no Espírito Santo.

As vencedoras serão premiadas em quatro categorias: Privado MPE (voltado para microempreendedoras Individual (MEI), microempresárias (ME) e diretoras e/ou sócias de empresa de Pequeno Porte (EPP); Privado ME (voltado para diretoras e/ou sócias de média e grande empresa); Setor Público (voltada para mulheres que atuam no serviço público, em todas as esferas municipal, estadual e federal no Espirito Santo); e Terceiro Setor (voltada para mulheres que comandam ONGs, associações, projetos e entidades sem fins lucrativos ou líderes comunitárias).  

A avaliação dos projetos inscritos no Prêmio será pautada em critérios como criatividade, sustentabilidade, impacto, qualidade e clareza do material apresentado e potencial de transformação, de acordo com as regras de cada categoria.

As finalistas serão anunciadas no dia 30 de julho: 4 (quatro) por cada categoria do “Prêmio Mulheres do Amanhã”, um total de 32 projetos selecionados. Todas participarão de um curso, em conjunto, ministrado pela Fundação Dom Cabral, sobre Gestão Econômica Financeira e Gestão de Performance. O resultado final com a premiação no valor de R$ 5 mil reais para um projeto vencedor em cada categoria será anunciado em agosto.

Serviço:
Prêmio Mulheres do Amanhã
Inscrições gratuitas até o dia 31 de maio pelo site tubarao.arcelormittal.com
Para mais informações, entre em contato com a organização do Prêmio Mulheres do Amanhã pelo telefone 3314-2600 ou envie mensagem para mulheresdoamanhã@ligademarketing.com.br.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.