Na ação foram encontradas armas de fogo e munições

Nesta segunda-feira (29), policiais militares do 5º Batalhão, em apoio a 13º Delegacia Regional de Aracruz, realizaram um cumprimento de Mandado de Busca e Apreensão no distrito de Barra do Riacho, em Aracruz, e apreenderam armas, munições, drogas e dinheiro. Na ação, uma mulher e dois homens foram detidos.

Em apoio a Policia Civil, a Equipe da Força Tática prosseguiu à localidade de Barra do Riacho a fim de cumprir o Mandado de Busca e Apreensão em desfavor de W.J.F.V., 21 anos. No local, os militares realizaram um cerco em torno da residência, e, ao iniciar a aproximação, visualizaram o acusado tentando se evadir por uma janela com uma arma de fogo. Imediatamente ele foi abordado e em sua posse, além do Revólver Calibre 38, municiado com 06 munições, foi encontrada a quantia de R$410,00 em espécie. Durante as buscas na residência, foram encontrados 03 papelotes de cocaína, 01 cigarro de maconha, 01 pedaço de maconha e 01 aparelho celular. Questionado sobre uma pistola Cal. 9mm que teria sido utilizada no homicídio fruto de investigação do processo mencionado no Mandado, o nacional W.J.F.V. informou que estaria na casa do J.F.S., 20 anos e da namorada deste, G.A.D.S.L., 18 anos. A Equipe prosseguiu à residência indicada, e, ao se aproximar, visualizou J.F.S. tentando se desfazer de algo, que posteriormente foi apreendido e se tratava de 11 pedras de crack. O casal foi abordado e durante as buscas na residência, foi encontrada a quantia de R$ 2.194,00 em espécie. Na ação, também foi apreendido 01 Revólver CAL.38 e 18 munições de mesmo calibre. 

Diante dos fatos, os detidos, juntamente com os materiais apreendidos, foram encaminhados ao plantão policial local para o registro da ocorrência.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.