Na noite dessa quinta-feira (30), a 14ª Companhia Independente realizou mais uma Operação na área de abrangência da unidade. E para isso empregou, além dos policiais de escala ordinária, militares de escala extra, dando aos bairros toda a atenção que se faz necessária.

Em Nova Almeida, a Força Tática aprendeu 164 pedras de crack, 197 pinos de cocaína, 19 buchas de maconha e R$198. Três pessoas foram detidas. 
No Bairro das Laranjeiras, quando militares patrulhavam a rua 15, visualizaram um indivíduo que empreendeu fuga ao perceber a presença da viatura. A atitude suspeita motivou um rápido acompanhamento, do que resultou a abordagem ao indivíduo. Antes, porém, o suspeito dispensou um revólver calibre 38 num terreno baldio. Os militares o detiveram e pediram apoio de outras viaturas. Foi feita uma varredura no terreno e a arma foi encontrada.

No Bairro Feu Rosa, na rua dos Eucaliptos, militares avistaram um indivíduo arremessando uma sacola em um quintal, quando avistou a viatura policial. Ele foi abordado. Com ele havia quatro pinos de cocaína e R$ 40. A sacola foi encontrada, e nela havia mais 275 pinos do mesmo entorpecente.

Por fim, todos os suspeitos e os ilícitos apreendidos nas três ocorrências da Operação foram encaminhados à 3ª Delegacia regional da Serra.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.