Nesta quarta-feira (08), policiais militares do 5º Batalhão apreenderam uma arma de fogo, munições, crack e cocaína em um bairro do município de Aracruz. Na ação, um homem foi detido.

Durante Patrulhamento no Bairro de Fátima, militares da Força Tática visualizaram um indivíduo sentado em um barranco, dentro de uma área de mata. O suspeito, ao perceber a aproximação da guarnição, se levantou pegando uma pistola que estava ao seu lado e empreendeu fuga. Após um longo percurso de acompanhamento, o individuo arremessou o armamento no chão e se jogou em um buraco, sendo alcançado e detido pela guarnição. O nacional foi identificado como L.F.C., 23 anos, e durante a busca pessoal, foi encontrada a quantia de R$24,00 em espécie. A arma dispensada foi localizada e se tratava de uma pistola calibre .380 municiada com 12 munições de mesmo calibre. Após buscas no local e proximidades, foi encontrada uma sacola enterrada contendo 341 pedras de crack. Na residência do acusado, foi encontrada uma sacola com 69 pinos de cocaína e um carregador de pistola calibre .380.

Diante dos fatos, o detido, juntamente com o material apreendido, foi encaminhado ao plantão policial local para o registro da ocorrência.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.
Topo