Nesta quarta-feira (15), policiais militares do 5º Batalhão apreenderam uma arma e grande quantidade de entorpecentes no município de Aracruz. No total, dois homens foram detidos e dois adolescentes foram apreendidos.

Por volta das 15 horas, militares receberam uma denúncia de que no Bairro Nova Conquista havia uma residência em construção onde indivíduos estariam traficando entorpecentes. Diante das informações, os militares se deslocaram ao endereço informado e após buscas no imóvel, localizaram uma mochila contendo grande quantidade de entorpecentes, totalizando 283 buchas de maconha; 78 pedras de crack; 48 papelotes e 673 pinos de cocaína, todos embalados e prontos para o comercio. Ainda no interior da residência foi encontrado um Revólver calibre .38, municiado com cinco munições de mesmo calibre. Nenhum suspeito foi encontrado.





Após recebimento de denúncia de que haveria uma entrega de entorpecentes no trevo das carretas, Distrito de Jacupemba, militares da 2ª Companhia prosseguiram ao local informado onde visualizaram dois menores saindo de um matagal. Os menores foram identificados como F.N.Q., 16 anos e M.H.G.R.S., 15 anos, e após busca pessoal, foi encontrado no interior de uma mochila que transportavam, a quantia de 978 pinos de cocaína; 613 buchas de maconha e 772 pedras de crack. Após alguns minutos, um veículo se aproximou do local, e ao perceber a presença dos militares, tentou evadir-se, porém foi devidamente abordado. No interior do veículo encontrava-se o senhor L.A.N., 27 anos, indivíduo já conhecido por ter passagem por tráfico de drogas, e N.M.L., 43 anos. Ato contínuo, os militares deslocaram a residência de L.A.N., e após buscas no imóvel foram encontrados os seguintes materiais: 01 munição de Cal.32; R$144,25 em espécie; 01 bucha de maconha e 01 folha contendo toda a contabilidade do tráfico.

Diante dos fatos, os detidos e os materiais apreendidos foram encaminhados ao plantão policial local para o registro das ocorrências.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.
Topo