Vintage Culture será uma das atrações do evento. Foto: Divulgação

Domingos Martins vai receber evento conhecido
internacionalmente neste feriado de Corpus Christi

Com apoio da Associação Turística de Pedra Azul e o Montanhas Capixabas Convention & Visitor Bureau, o badalado Café de La Musique, conhecido no mundo, chega para colocar na rota a pequena São Paulinho, em Domingos Martins, a 500 metros de Pedra Azul. O evento vai acontecer entre os dias 20 e 22 de junho e a expectativa é de que receba mais de mil pessoas por dia. No line up, Vintage Culture, RDT, Meca, ElekFantz, Bruno Be, Chemical Surf, Fabrício Peçanha e Future Class.

O projeto Café de La Musique Pedra Azul não é uma casa de shows e nem tampouco arena de eventos. É um empreendimento que trabalha a favor da natureza, sustentabilidade e também chega para envolver a economia e a comunidade local. O objetivo é colocar Pedra Azul no mapa do turismo nacional com destaque, valorizando o que há de melhor: os recursos naturais alinhado ao entretenimento de qualidade, assim como acontece em Gramado e Campos do Jordão, abrindo eventos no conceito “Winter” no cenário capixaba, aproveitando o frio com a gastronomia típica das montanhas e o cenário paradisíaco.

Demonstrando preocupação com as belezas naturais do locais, os realizadores do evento estão tomando medidas para garantir que a fauna e a flora não sejam impactadas, garantindo uma festa 100% sustentável. Segundo eles nenhum recurso natural do local será utilizado, todos os resíduos serão encaminhados para a destinação adequada, haverá coleta seletiva e separação de materiais recicláveis, entre outras ações.

Serviço
Café de La Musique Pedra Azul 
Data: 20 a 22/6, a partir das 16h
Ingressos: R$ 550 (para os 3 dias)

Programação:
20/6 (quinta-feira)
15h - Victor Kill (tech house / deep)
16h - Meca
17h30  - Vintage Culture
20h - RDT
00h - Encerramento

21/6 (sexta-feira)
15h - Reoli (deep)
17h30 - Elekfantz
19h - Bruno Be
21h - Leandro Moreira (tech house/deep)
00h - Encerramento

22/6 (sábado)
15h - Victor Kill (tech house / deep)
16h - Fabricio Peçanha
17h30 - Chemical Surf
19h - Future Class
22h - Victor Kill (tech house / deep)
00h - Encerramento

Saiba mais sobre o Cafe de La Musique
Famoso por ser frequentado por celebridades do cinema, televisão, top models e formadores de opinião, o Cafe de La Musique também se tornou favorito dos especialistas e, há uma década, coleciona reconhecimento dos principais profissionais , veículos nacionais e internacionais.
Inaugurado em 2005, o Café de La Musique foi o primeiro dining club do Brasil. O conceito trazido da Europa logo tornou-se febre na capital paulista revolucionando o segmento com o novo formato adotado pelos night clubs mais importantes e badalados do mundo.
Sob o comando dos sócios detentores da marca - Alvaro Garnero e Kadu Paes - há uma década, o Café, como é conhecido pelos assíduos, continua sendo referência e criando tendências na indústria do entretenimento. Além das mais de 10 casas em operação e protagonista nas principais festas e eventos pop-up em Mônaco, Cannes, Paris, Nova York e os Hamptons, o Cafe de La Musique, continua migrando djs e frequentadores estrangeiros aos milhares, todos os anos para o Brasil.
Acima de tudo, estrategicamente consolidado nas principais capitais turísticas do país, o Grupo Cafe de La Musique, além de investir e contribuir nos mercados da moda, música e gastronomia, investe também no desenvolvimento social - criando oportunidades de trabalho para os locais - e na preservação ambiental nas áreas onde está inserido, fortalecendo ainda mais a indústria do turismo que cresce exponencialmente ano a ano no país.
Em síntese, desde o surgimento da primeira casa na capital paulista, o Cafe de La Musique cresceu e ampliou suas frentes de operação. Nestes primeiros 13 anos de vida, o dining club abriu portas e oportunidades de negócios em importantes capitais do Brasil, como Curitiba, Porto Alegre, Belo Horizonte e Goiânia - além de figurar nos mais badalados e exclusivos eventos do calendário cultural mundial, por exemplo, a semana de moda de São Paulo, Paris e Nova York, o Gran Prix da Fórmula 1 de Mônaco, o Festival Internacional de Cinema de Cannes e a Feira de Arte de Miami (Art Basel).
O Cafe celebra mais um ano de vida com muito orgulho e otimismo. E abre mais uma década de trabalhos com projetos maiores, melhores e principalmente, pioneiros ao que tange o mercado de entretenimento e leva o Café de forma itinerária para cidades que tem todo conceito turístico, aliando beleza local com entretenimento .Assim aconteceu o Café de La Musique no verão de 2019 em Guarapari.