Uma carreta carregada com uma pedra de granito tombou sobre um veículo de passeio e matou três pessoas da mesma família. O acidente aconteceu na noite de segunda-feira (10), no trecho de Chapada Grande, na BR 101, na Serra,
O único sobrevivente, um menino de 11 anos, recebeu os primeiros socorros ainda no local e foi encaminhada ao Hospital Infantil de Vitória. Segundo a polícia, o motorista da carreta se evadiu do local e até o momento não foi localizado.
Por meio de nota, o Centro de Controle Operacional (CCO) da Eco101, confirmou que a colisão envolveu um veículo de passeio e uma carreta carregada com granito no km 246,3. Após o acidente duas ambulâncias, duas viaturas de inspeção, dois guinchos, além do Corpo de Bombeiros, PRF, IML foram encaminhados ao local.
A ambulância prestou os primeiros socorros para a única vítima sobrevivente. A Polícia Civil esteve no local realizou os procedimentos de perícia nos corpos das vítimas fatais.
Desvio no trecho do acidenteComo a pista é duplicada no trecho, as faixas 1 e 2 do sentido sul ficaram interditadas durante o atendimento da ocorrência e o tráfego seguiu por desvio para a faixa 1 do sentido norte e norte para a faixa 2. O tráfego foi totalmente liberado às 4h14 desta terça-feira.
om informações de a Folha Vitória

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.