Atletas capixabas e de outros estados brasileiros participam neste final de semana (8 e 9 de maio) do 2º Tai Motors Open de Beach Tennis, na Praia de Camburi, em Vitória. As partidas serão realizadas na altura do quiosque 5, a partir das 8 horas.

Serão mais de 100 competidores divididos nas categorias Masculino Pro/A e B, Feminino A e B, Rei da Praia C, Iniciante, e Mista Pro/A e B/C. Estão confirmados atletas do Estado e também de Minas Gerais, Bahia, Rio de Janeiro e São Paulo, entre eles  Vitor Tremura, Luiz Basile, Daniel Canellas, Zé Luis, Matheus Giovaninni, Leonardo Bridi, Ronaldo Paiva, Evandro Rosindo e Alvaro Campanharo.

Segundo o atleta e organizador do evento, Álvaro Campanharo, todas as categorias serão premiadas com troféus e pontuarão para o ranking capixaba. Haverá prêmio de até R$ 3 mil nas disputas profissionais.

Além das competições, o evento vai contar com espaço para alimentação, bar com drinks, lojas com itens de beach tennis. Haverá área VIP para atletas, árbitro da confederação brasileira e quadra central de alto nível.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.
Topo