13 serranas em busca do sonho de representar o estado em competição. Foto: Divulgação.
Beleza, brilho e glamour! Isso é o que promete a primeira edição do Miss Serra 2020. O evento acontece dia 31 de julho, a partir das 20 horas, no Singo's Clube, que fica em Jardim Limoeiro. Os ingressos podem ser adquiridos com a organização pelo valor de R$ 40,00 no  espaço Ginelli Beauty, em Laranjeiras no horário comercial.

As 13 candidatas estão sendo preparadas para uma noite única e mágica em que apenas uma delas irá ser escolhida para representar o estado no Miss ES. "Foram 102 garotas dos mais diversos bairros da Serra inscritas e 13 selecionadas para a grande final. As 13 estão sendo preparadas para o dia da eleição", explica Victor Ginelli, coordenador do evento.

Para a escolha das candidatas foram seguidos os seguintes requisitos:  ter entre 19 e 26 anos, ser brasileira, ser solteira e não ter filhos, além de ter um bom nível cultural e as medidas estabelecidas para o cargo. 

Para a escolha da Miss Serra os seguintes critérios deverão ser atendidos: beleza, desenvoltura, boa oratória, bom nível cultural etc. 

Mas quem pensa que tudo só beleza e glamour, se engana, pois Victor Ginelli afirma que realizar eventos como esse é de uma dificuldade imensa. "As dificuldades são muitas. A Cultura no Brasil não tem apoio e  o evento está sendo viabilizado pela organização e patrocinadores, não tivemos nenhum apoio da prefeitura da Serra e de nenhum político", desabafa.

Empresário capixaba aposta na moda
Praia do Mediterrâneo e irá patrocinar o evento.
Esse evento tem o apoio de empresário do ramo da moda, como Walber Lúcio Piva, que desenvolveu a Dolce Mare. "Vamos vestir as meninas com nossas coleções e esperamos que tudo saia bem. Elas ficaram lindas e com certeza no dia do evento a Dolce Mare irá abrilhantar e realçar ainda mais a beleza delas", afirma o empresário capixaba.

Coordenadores Henrique Kiefer e Victor Ginelli respectivamente 
afirmam que difuldades são muitas mas, 
que o evento irá acontecer com todo o apoio conseguido.
Quem quiser conferir todas as 13 beldades serranas que irão dar o máximo de si para ganhar o título de Miss Serra 2020, a data é 31 de julho, a partir das 20 horas, no Singo's Clube, que fica em Jardim Limoeiro.

Mais sobre o evento no Instagram: @missserraoficial.