Neymar Jr: Jogador vive um ano marcado por lesões, polêmicas e uma acusação de estupro

COMPARTILHE:



Neymar vive em 2019 um dos momentos mais delicados da carreira, em ano que acumula polêmicas dentro e fora dos gramados, sofreu nova lesão no pé direito, agrediu torcedor e, o mais grave, foi acusado de estupro. Na sequência, os escândalos e as controvérsias em que Neymar se envolveu nos últimos meses:.
1.- Acusação de estupro em Paris.
Uma mulher, que não teve a identidade revelada, apresentou na última sexta-feira, em uma delegacia de São Paulo, uma denúncia contra Neymar, que a teria violentado em um hotel de Paris, na França, em 15 de maio passado.
De acordo com o relato, confirmado pela Agência Efe junto a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, o atacante "se tornou agressivo e, mediante violência, praticou relação sexual contra a vontade da vítima".
O camisa 10, que está concentrado com a seleção brasileira para a disputa da Copa América, que começa no dia 14 de junho, negou as acusações, admitiu conhecer a autora do Boletim de Ocorrência e ter mantido relações sexuais consentidas com ela. Além disso, garantiu estar sendo vítima de chantagem.
Em seguida, Neymar postou as mensagens trocadas com uma mulher e ainda veiculou imagens íntimas dela para os seguidores. Por causa disso, vai ser investigado pela Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI), informou a Polícia Civil do Rio de Janeiro.
2.- Agressão a torcedor do Rennes.
Neymar deu um soco em um torcedor que afirmou que ele não sabia jogador futebol, quando o jogador se encaminhava para receber a medalha de vice-campeão da Copa da França, depois do Paris Saint-Germain perder para o Rennes, nos pênaltis.
A reação do craque gerou um grande número de críticas no Brasil e no exterior. Entre os que não gostaram da atitude estão o técnico alemão Thomas Tuchel, e o lateral-direito Daniel Alves, um dos melhores amigos do atacante. A federação francesa o suspendeu por três partidas, devido a agressão.
No mesmo jogo, houve mal-estar no vestiário do PSG, as críticas que dirigiu aos jogadores mais jovens do elenco, após a perda do título.
Convocado para a Copa América, que será disputada no Brasil, Neymar acabou perdendo a braçadeira de capitão, que passará a ser ostentada, justamente, por Daniel Alves.
3.- Lesões.
Neymar voltou a sofrer lesão no quinto metatarso do pé direito, durante o jogo com o Strasbourg, pela Copa da França. O craque já havia sido operado no local em 2018, pouco antes da Copa do Mundo. Dessa vez, foram três meses de afastamento, do fim de janeiro até o fim de abril.
Na primeira semana de treinos com a seleção brasileira visando a Copa América, sentiu dores no joelho esquerdo e ficou três dias sob o cuidado de fisioterapeutas. Na última sexta-feira, o atacante voltou a treinar com os companheiros na Granja Comary, em Teresópolis, na região serrana do Rio de Janeiro.
4.- Punição da Uefa por críticas a árbitros.
No meio da recuperação da segunda lesão no pé direito, Neymar acompanhou das tribunas a eliminação do Paris Saint-Germain da Liga dos Campeões, nas oitavas de final, diante do Manchester United, com direito a derrota dentro do Parc des Princes por 3 a 1.
Irritado com a arbitragem, o atacante escreveu nas redes sociais mensagens críticas contra o VAR: "Isso é uma vergonha. Ainda colocam quatro caras que não entendem de futebol pra ficar olhando o lance em câmera lenta. Isso não existe. Como o cara vai colocar a mão de costas? Vai pra p... que pariu".
A Comissão Disciplinar da Uefa decidiu suspender o craque em três jogos, que deverão ser cumpridos na próxima edição da 'Champions', em que a equipe conseguiu classificação direta à fase de grupos.
5.- Aniversário com muletas e viagem no Carnaval.
Neymar comemorou o 27º aniversário ainda de muletas, com uma grande festa na região central de Paris. Estiveram presentes todos os integrantes do elenco do Paris Saint-Germain, amigos e familiares do atacante.
Logo após começar a caminhar sem apoio, viajou por quase duas semanas ao Brasil, para comemorar o Carnaval. Esteve em Salvador, na Bahia, apareceu no Sambódromo, no Rio de Janeiro, onde foi a grade atração. Foi fotografado com a cantora Anitta, a poucos metros da atriz Bruna Marquezine, com quem já namorou.
6.- Suposto conflito com companheiro.
Segundo o jornal francês "Le Parisien", Neymar e o atacante alemão Julian Draxler discutiram no vestiário, após a derrota para o Montpellier por 3 a 2, pelo Campeonato Francês. Relatos apontam que a dupla precisou ser separada para não se agredir.
Aparentemente, Draxler se queixou da atitude de Neymar no campo de jogo, e ouviu a seguinte resposta: "Quem é você para falar assim comigo? Só toca a bola para trás".
Fonte: Fox Sports

COMENTÁRIOS

Nome

AGENDA,267,AGRICULTURA,11,ARACRUZ,212,ARTES,45,ARTIGO,8,Astral,1,Beleza,30,BRASIL,195,cabelos,1,CAPACITAÇÃO,1,CARIACIA,2,CARIACICA,1,CARNAVAL,17,CARNAVAL 2019,6,CARNAVAL DE VITÓRIA 2018,16,CARNAVAL DE VITÓRIA 2019,1,CARNAVAL DE VITÓRIA 2020,1,CARROS,5,CASTELO,2,CELEBRIDADES,9,CHUVA,4,CIDADES,514,Cinema,1,CLIMA,4,Coluna Aracruz em Foco,19,COLUNISTAS,6,COMPORTAMENTO,29,CONCEIÇÃO DA BARRA,1,COOPERATIVISMO,1,CORONAVÍRUS,34,CULINÁRIA,3,CULTURA,177,CURIOSIDADES,1,CURSOS E CONCURSOS,33,DECORAÇÃO,5,DESTAQUE,3085,DICAS DE BELEZA,17,DIREITO,1,DIVERSIDADE,6,ECONOMIA,220,EDUCAÇÃO,90,Eleições,5,Eleições 2018,1,EMPREENDEDORISMO,48,Empreendimento,6,EMPREGO,4,ENTRETENIMENTO,320,ENTREVISTA,4,ES,89,ESPORTE,163,ESTÉTICA,2,ESTILO,6,ESTILO DE VIDA,22,EVENTO,82,FÉRIAS,1,FESTAS,45,FINANÇAS,3,FISCALIZAÇÃO,1,FUNDÂO,3,GASTRONOMIA,42,GERAL,2184,Girando com Márcia Almeida,127,Giro Econômico com Ivoneide Souto,3,Giro Esportivo com Maike Trancoso,35,Giro Gourmet,23,GIRO SOCIAL COM RODRIGO DA COSTHA,38,Greve dos caminhoneiros,14,GUARAPARI,7,IBATIBA,5,IMÓVEIS,8,INOVAÇÂO,2,Inovação,4,Intercâmbio,1,INTERNACIONAL,75,Itaúnas,1,Iúna,1,JOÃO NEIVA,14,JUSTIÇA,99,LAR & CIA,1,LITERATURA,5,LITORAL,1,LOTERIAS,3,LUTO,3,Manifestação,1,MATÉRIA ESPECIAL,9,MATERNIDADE,1,MATHEUS THIAGO,17,MEIO AMBIENTE,23,MERCADO,2,MODA,55,MUNDO,27,MÚSICA,18,NA REAL,17,negocios,1,NEGÓCIOS,62,NOIVAS,3,NOTÍCIA,4,NOTÍCIAS,865,OPINIÃO,8,OPORTUNIDADES,70,PÁSCOA,1,pet,3,PETS,4,PLANTÂO,29,PLANTÃO,4,POLÊMICA,9,POLÍCIA,890,politica,3,POLÍTICA,212,POP,2,PRESENTES,1,PREVENÇÃO,6,Previsão do Tempo,65,PRFES,1,PROGRAMAÇÃO,3,promoção,1,Qual a Boa?,29,RELIGIÃO,10,RETROSPECTIVA,1,Réveillon,1,RIO DE JANEIRO,4,RJ,1,SANTA LEOPOLDINA,69,SAÚDE,398,SERRA,67,SOCIAL,159,SOLIDARIEDADE,28,SUSTENTABILIDADE,13,TEATRO,1,TECNOLOGIA,36,TEMPO E TEMPERATURA,25,TENDÊNCIA,4,TRÂNSITO,4,TURISMO,72,VARIEDADES,27,VENDA NOVA,2,VIANA,1,VÍDEOS,25,VILA VELHA,15,VITÓRIA,23,
ltr
item
GIRO ES : Neymar Jr: Jogador vive um ano marcado por lesões, polêmicas e uma acusação de estupro
Neymar Jr: Jogador vive um ano marcado por lesões, polêmicas e uma acusação de estupro
https://i0.web.de/image/456/33153456,pd=2/neymar.jpg
GIRO ES
https://www.giroes.com.br/2019/06/neymar-jr-jogador-vive-um-ano-marcado.html
https://www.giroes.com.br/
https://www.giroes.com.br/
https://www.giroes.com.br/2019/06/neymar-jr-jogador-vive-um-ano-marcado.html
true
2607315297385448184
UTF-8
Carregar todas as matérias Nenhum resultado encontrado. Ver mais Leia mais Responder Cancelar resposta Apagar Por Início Páginas Matérias Ver todas Veja também Tópico Arquivo Buscar Todas as matérias Nenhum resultado encontrado para sua busca Voltar ao início Domingo Segunda Terça Quarta Quinta Sexta Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora mesmo Há 1 minuto Há $$1$$ minutos Há 1 hora Há $$1$$ horas Ontem Há $$1$$ dias Há $$1$$ semanas Há mais de 5 semanas Seguidores Siga ESTE CONTEÚDO PREMIUM ESTÁ BLOQUEADO PASSO 1: Compartilhe em uma rede social PASSO 2: Clique no link da sua rede social Copiar todo o código Selecionar todo o código Todos os códigos foram copiados para a área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, por favor, pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar