Três gols é festa!


Seleções do Brasil tem domingo dos sonhos mas não podem se iludir




Neste último Domingo (09), as seleções brasileiras de futebol feminino e masculino entraram em campo e realizaram belíssimas partidas, as duas seleções que inclusive entraram nos gramados sem os seus principais jogadores mostraram as grandes equipes que são e toda a dedicação e garra dentro das quatro linhas.


Logo pela manhã, na estreia da Copa do Mundo Feminina de Futebol, que acontece na França, a Seleção Brasileira enfrentou a Jamaica pelo grupo C. Sem Marta, que ficou no banco por estar voltando de lesão, a seleção fez uma ótima partida, apesar da perca de um pênalti, com três gols marcados por Cristiane, a seleção conseguiu mostrar a força que tem, já que estava considerada em "baixo nível" devido as últimas partidas enfrentadas antes do Mundial.


A partida em Grenoble teve placar final de Brasil 3 x 0 Jamaica.


Seleção de Tite tem melhor resultado deste a chegado do "professor".

Seleções do Brasil tem domingo dos sonhos mas não podem se iludir





Já na tarde do domingão, foi a hora da Seleção Brasileira Masculina entrar em campo e mostrar a sua força também sem o seu principal jogador, o Neymar, que também está fora da Copa América devido uma lesão. 

A seleção entrou em campo para o seu último amistoso preparatório para a Copa América e goleou a Seleção de Honduras. O show de goleada terminou em Brasil 7 x 0 Honduras e com destaque para Philipe Coutinho, Richarlison e Gabriel Jesus.

Dedicação, Força de Vontade e Garra para vencer as partidas marcaram o domingo dos atletas brasileiros, e isso era o que estava faltando há bastante tempo em meio os atletas. Talvez, por estarem sem os considerados "Craques" em campo, e por terem toda a pressão de como seria a partida sem os principais jogadores, foram o gás necessários para as excelentes partidas!

Fica a sugestão aos treinadores para aproveitarem mais cada peça que tens disponíveis para uma boa partida!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.