A situação do saneamento básico do município de Cariacica será tema de debate na Assembleia Legislativa do Espírito Santo nesta quarta-feira (26), às 17 horas, no Plenário Rui Barbosa. A segunda reunião da Frente Parlamentar de Fiscalização de Obras de Coleta e Tratamento de Esgoto na Grande Vitória será conduzida pelo deputado estadual Fabrício Gandini (Cidadania).

“O objetivo da frente é acompanhar todas as ações da companhia responsável pelo saneamento da Grande Vitória para buscar eliminar o lançamento de esgoto diretamente no mar ou em rios. Esse é um sério problema enfrentado em nossas cidades, que causa poluição ao meio ambiente, prejudica o turismo e afeta a saúde da população”, destacou.

Para apresentar as informações relativas ao município de Cariacica, foi convidado o secretário de Desenvolvimento da Cidade e Meio Ambiente da Prefeitura Municipal de Cariacica, Cláudio Denicoli dos Santos.

Foram convidados ainda para a reunião representantes das prefeituras dos municípios da região metropolitana da Grande Vitória, do Governo do Estado, Ministério Público Estadual, OAB/ES e Ibama.


Serviço
Reunião da Frente Parlamentar de Fiscalização de Obras de Coleta e Tratamento de Esgoto
Data: Quarta-feira, 26 de março
Horário: 17 horas
Local: Plenário Rui Barbosa, Assembleia Legislativa do Espírito Santo