De acordo com uma pesquisa da Washington State University e da Harvard Medical School, dois copos de vinho antes de dormir podem ajudar a emagrecer.

A declaração é baseada no fato de que o vinho tinto contém um polifenol chamado resveratol, que é o responsável por realizar uma espécie de magia, ou seja, transforma a “gordura branca” em “gordura bege”, que é mais fácil de eliminar, mantendo o corpo em equilíbrio com relação à tendência à obesidade e às disfunções metabólicas.

O estudo também informou que as mulheres que tomam dois copos de vinho por dia têm 70% menos chances de serem obesas do que aquelas que não bebem vinho.

É evidente que não queremos encorajá-lo a manter a garrafa de vinho na cabeceira da cama. Além disso, deve-se dizer que a quantidade de resveratol usada no estudo é maior do que aquela que normalmente seria consumida em um dia.

Então, não abandone ainda a sua academia e exercícios físicos. Você ainda precisa treinar para ver resultados concretos e manter-se saudável. Mas, com certeza, ter uma assistência desse tipo torna a coisa toda mais agradável. 

Publicado originalmente em: https://euamovinhos.com.br

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.
Topo