Gabriela Varejão, Samanta Teixeira e Lorraine Stoodley em noite de inauguração

Elissa Frinhani recebeu fashionistas na inauguração da sua Intimissimi, nova loja de lingeries localizada no  Shopping Vila Velha. Foto: Camilla Baptistin


************

Lançamento
“A Única Verdade”. Este é o título do livro que Yara Miranda lançará nesta segunda-feira (1), no Cerimonial La Plage, em Vila Velha. A irmã da escritora, Gretchen Miranda, é presença confirmada no evento.

************
Botecão Solidário
O Roda de Boteco é mais do que apenas um evento que festeja a gastronomia e estimula a economia. A solidariedade também é parte importante do festival. Nos dias 5 e 6 de julho acontece o Botecão 2019 – festa de encerramento do Roda de Boteco – e três instituições da Grande Vitória serão diretamente beneficiadas pelo evento: o Grupo de Apoio às Pessoas com Câncer de Vitória (GAPC); Centro Social São José de Calasanz da Serra e a Apae Vitória. Excelente iniciativa!

************
Exposição


Em click para a coluna, Bruno Zorzal, Rogério Medeiros e o Secretário de Estado da Cultura, Fabrício Noronha, na abertura da exposição Rogério Medeiros, fotógrafo”, na Mosaico Fotogaleria, em Vitória. Foto: Patrícia Sales/Mosaico

************
Nova unidade
Pedro Henrique Rocha inaugura nova unidade do seu Agavegan, nesta terça-feira (2),. O restaurante vegano chega à Vitória e funcionará na Praça Costa Pereira. No cardápio, pizzas, hambúrgueres, risotos, sobremesas e outras opções preparadas sem nenhum ingrediente de origem animal.

************
Criatividade
O Espírito Santo ocupa o sétimo lugar entre os estados com maior participantes em Economia Criativa, segundo dados do Instituto Jones dos Santos Neves. Só no primeiro trimestre deste ano, 169 mil capixabas se ocuparam em atividades criativas. O crescimento é de 14,4% em comparação com o mesmo trimestre de 2018. Para a especialista no assunto, Sandra Mara Selleste, este segmento só tende a crescer. "O criativo tem a capacidade de pensar diferente e em soluções alternativas para determinadas situações, como crise econômica, por exemplo. Então ele aperfeiçoa a maneira de trabalhar. Isso tem se tornado vital para se colocar ou se destacar no mercado. É importante se reinventar! A palavra é inovação", afirma.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.